Estreado na última segunda-feira (17), o 'reality show' "Big Brother Brasil 22", da Globo, já é o maior fenômeno comercial da emissora nos últimos anos, e o recorde da história do programa.
Como assim já divulgado pelo "Olhar na TV" em outra ocasião, com 18 patrocinadores fechados antes mesmo de sua estreia, o "BBB 22" tinha previsão de lucro de R$ 700 milhões de reais.
No entanto, com a alavancada da atração nas redes sociais, e a alta procura de novas empresas que querem ter seus produtos anunciados na casa mais vigiada do país, o departamento comercial da emissora carioca conseguiu espaço para mais sete ações de merchandising em atividades, festas e provas até a final do jogo, em Abril.
Com isso, a expectativa, agora, é de bater o lucro de R$ 1 bilhão com o "BBB 22", que ainda ganhará uma edição extra, com todos os 20 participantes reunidos após a grande final.
Na audiência, o "BBB 22" já é o programa de TV mais visto dentre todas as emissoras, e o de maior IBOPE (dados da Grande São Paulo) de toda a Globo.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários