Além dos crimes de racismo e transfobia contra Douglas Silva e Linn da Quebrada, respectivamente, o 'reality show' "Big Brother Brasil 22", da Globo, também tem o crime de vazamento virtual de vídeo íntimo, agora, com relação a outra participante da atração.
A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o suspeito de ter vazado as imagens com cenas de uma relação sexual com Natália Deodato, integrante do grupo Pipoca do "BBB 22".
"A Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial e diligências estão sendo realizadas para apuração dos fatos. O suspeito, devidamente identificado, será intimado nos próximos dias", diz o comunicado. O homem tem 29 anos e teria tido um relacionamento com a 'sister' entre 2019 e 2020.
Assim que tomou conhecimento do material na rede, a família da participante registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte. Mas a investigação tramita no Departamento de Família da Polícia Civil de Minas.
De acordo com as informações, o processo corre em segredo de Justiça, e as datas da intimação não serão divulgadas.
Na noite desta terça-feira (25), Natália escapou de seu primeiro paredão ao disputar a preferência com Naiara Azevedo e Luciano Estevam, que foi eliminado com 49,31% dos votos.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários