Na noite deste domingo (30), momentos após o fim do programa, que formou o segundo paredão do 'reality show' "Big Brother Brasil 22", da Globo, uma cena despertou a atenção dos telespectadores, que ficaram intrigados e incomodados com as participantes Laís Caldas e Eslovênia Marques.
Isso porque, durante um papo no banheiro, Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria falavam sobre a formação a votação. No entanto, sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada.
Na sequência, Bárbara seguiu em direção ao corredor da casa, em frente à porta do Quarto Lollipop, e Eslovênia e Laís foram junto. E foi aí que uma imagem provocou indagações no público: Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco.
As cenas ganharam enorme repercussão nas redes sociais e a assessoria de Natália Deodato, que está emparedada ao lado de Jessilane e Rodrigo, afirmou que as imagens em que a média e a miss aparecem, supostamente, imitando um macaco após falar da modelo, estão sendo analisadas.
De acordo com as informações, a equipe da 'sister' declarou que a assessoria jurídica foi acionada. "Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis", disse em nota à imprensa.
Informações: via "Splash - UOL".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários