Apostando alto em uma programação própria e de qualidade, a partir das primeiras horas de 2022, a Band deu adeus ao pastor RR Soares e deixa de fora a Igreja Evangélica em sua programação no próximo ano.
De acordo com as informações, após 18 anos, a emissora do Morumbi finalmente se viu livre da Igreja com a chegada de Fausto Silva a casa. Com ele, Faustão trouxe um equilíbrio comercial que, até então, era dependente do religioso.
Agora, suprindo as necessidades do caixa, o canal paulista, de forma sábia, botou pra fora o responsável pelos traços de audiência no IBOPE (dados da Grande São Paulo).
No entanto, grata pelo dinheiro que recebeu do pastor durante quase duas décadas, a rede fará um agradecimento no ar pela parceria. Havia negociações para que o "Show da Fé" ocupasse outras faixas da programação, como as madrugadas, mas não se chegou a um acordo financeiro. Segundo consta, o objetivo é mostrar como R.R Soares foi um cliente fiel e parceiro da emissora na hora que ela mais precisou.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Band.
Comentários