Na noite desta segunda-feira (22), a Globo exibiu o primeiro capítulo da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", nova e inédita trama das 19h. A obra de Mauro Wilson completa a retomada da faixa nobre (18h às 21h) da dramaturgia após a pandemia.
Estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta, o folhetim mostrou ser a melhor produção da emissora carioca nos últimos anos na faixa.
Com uma estética de qualidade, recursos de edição, trilha sonora e efeitos visuais e especiais de primeira qualidade, a narrativa traz um excelente, bem amarrado e criativo texto de Mauro, além da ótima direção artística de Allan Fiterman.
Nas redes sociais, o público destacou a qualidade da abertura e já elegeu seus personagens favoritos. Um deles, e como não poderia deixar de ser diferente, 'Paula Terrare', da sempre brilhante Antonelli.
No IBOPE, em dados da Grande São Paulo, "Quanto Mais Vida, Melhor!, no entanto, não começou muito bem. Foram apenas 21,6 pontos de média e 33,7% de share.
Porém, a trama é empolgante e, de longe, a melhor de todas as novas tramas da Globo. "Nos Tempos do Imperador" (18h) e "Um Lugar ao Sol" (21h) ficam bem atrás da atual das sete. Expectativa de crescimento antes de completar o primeiro mês.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários