Pular para o conteúdo principal

Confirmação

 


O caso Camila Queiroz x Walcyr Carrasco e Globo ganhou um novo capítulo que, ao que parece, põe fim às especulações sobre o real motivo da atriz ficar de fora da reta final de "Verdades Secretas 2", do Globoplay, trama do qual era protagonista e chegará ao fim, em Dezembro, sem sua presença.

Isso porque, sempre muito discreto, principalmente no que diz respeito aos bastidores da emissora carioca, o diretor-geral do canal, Ricardo Waddington abriu o jogo sobre Camila e confirmou o motivo de sua saída pela porta dos fundos da sua agora ex casa.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Waddington botou a boca no trombone e informou que Queiroz exigiu aprovar campanhas publicitárias de lançamento de uma eventual terceira temporada de "Verdades Secretas". 

Diante da exigência, somado a outros motivos de cunho profissional por parte da atriz, a Globo desistiu de prorrogar contrato com a intérprete de 'Angel', para que ela terminasse de gravar a novela.

De acordo com as informações, outro motivo que pesou para a saída abrupta de Camila Queiroz da Globo foi o fato de a artista ter feito exigências para alterar o desfecho de sua personagem.

"Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido. Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isso, a Fernanda Montenegro não pode fazer isso", disparou Ricardo.

"O que motivou sua saída foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias. Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse não. O show não pode parar' não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar", cutucou o diretor-geral em claro objetivo de apontar uma falta profissional de Camila.

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários