Pular para o conteúdo principal

Ano dela!


Ela não venceu o "BBB 21" (2021), mas Carla Diaz aumentou, ainda mais, sua projeção artística com a participação no 'reality show' da Globo.

Após uma passagem com saldo super positivo na casa mais vigiada do país, tendo protagonizado um dos melhores retornos de um paredão falso, onde ressurgiu vestida de 'Dummy', Carla tem conquistado o mercado depois de estar confinada.

Assim que saiu, Diaz viu seu números de seguidores aumentar no Instagram, seu nome passou a ser mais buscado na internet, tem lucrado com muita publicidade e ostentado o sucesso em seu perfil.

Além disso, foi embaixadora do MC Dia Feliz, de uma rede de fast food, e viu seu nome em alta no cinema com os longas "A Menina que matou os pais" e "O Menino que matou meus pais", que narram o assassinato do casal Richthofen, arquitetado pela filha, Suzane.

A atriz ainda pôde celebrar a reprise da novela "O Clone" (2001), que está em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo", em comemoração aos 20 anos da exibição original da trama. No folhetim de Glória Perez, ainda criança, Carla deu vida a 'Khadija' (Inshalá!).

E, agora, segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal "R7", Diaz assina com a Paramount para dar voz a 'Winnie', uma treinadora de monstros empoderada, determinada e muito sensível em “A Liga de Monstros”, nova animação, que estreia em Fevereiro de 2022 nos cinemas.

Para 2022, não se descarta uma volta nas novelas. Aliás, na dramaturgia, seus trabalhos sempre foram muito bem elogiados e marcantes.

Em tempo:

Segundo o jornal "Extra", quem também se deu bem com o "BBB 21", foi o cantor Rodolffo que, com sua dupla, Israel, tem faturado alto com shows. O cachê, por apresentação, gira em torno de R$ 300 mil. No Réveillon 2022, a dupla embolsará R$ 700 mil para se apresentar. 

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários

Unknown disse…
Ela ainda vai tá na reprise da Record
Anônimo disse…
Maravilhosa