Pular para o conteúdo principal

Negativa


Vencedora da 21ª temporada do 'reality show' "Big Brother Brasil", da Globo, a cantora e influenciadora Juliette 
teve o registro profissional para atuar como atriz, o DRT, negado. 

De acordo com as informações, o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, afirmou que tudo não passou de um processo de tramitação normal, que começou com o pedido de DRT via e-mail.

"A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com o objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas após sua saída do 'BBB'”, informou Hugo.

No entanto, apesar da negativa, Juliette ainda pode realizar uma “solicitação especial” ao sindicado, onde a Globo, emissora de radiodifusão da qual é contratada, pagaria 20% do cachê para que o órgão libere uma autorização específica para um determinado papel.

Em tempo:

Um dia após a repercussão do caso, o site oficial da emissora, a Globo.com, estampou em sua primeira página, na seção "GShow", a seguinte manchete: "Juliette se aventura como atriz na volta do humorístico 'Dani-se'". A atração é comandada por Dani Calabresa no GNT.

A ação é uma clara maneira da emissora em passar a comprovar, no mínimo, os trabalhos de "atriz" da vencedora do "BBB 21" para a obtenção rápida do DRT.

Home da Globo.com em 24/09/21

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "O Dia".

Fotos: Reprodução/Globo.

Comentários