Encerrado na última quinta-feira (9), o 'reality show' "Ilha Record", que teve Any Borges como vencedora, teve seus bastidores até mais interessantes do que a própria dinâmica da atração comandada por Sabrina Sato.
De acordo com as informações, desde as chamadas do programa, muito antes da estreia, a confusão criada envolvendo o casamento de Pyong Lee, participante e segundo colocado do jogo, com Sammy Lee, e Antonela Avellaneda, outra participante, causou muito burburinho com indícios de uma suposta traição.
No entanto, como o tempo é o senhor da razão, as imagens mostradas, usadas de má fé, na realidade, só comprovaram que não houve traição. E, para deixar bem claro isso, Sammy, segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no "R7", do Grupo Record, informou que a jovem teve acesso ao material bruto e viu que nada aconteceu entre Pyong e a participante Antonella.
Agora cabe o questionamento: a má fé da insinuação de traição no "Ilha Record" partiu apenas da própria direção do programa para atrair audiência e repercussão, ou teve uma combinação com os/alguns dos envolvidos?
Foto: Reprodução/RecordTV e Arquivo Pessoal.
Comentários