As experiências de exibir novelas completamente ou quase que inteiramente gravadas, como ocorre com "Nos Tempos do Imperador" (18h), e assim vai acontecer com "Quanto Mais Vida, Melhor!" (19h) e "Um Lugar ao Sol" (21h), está com os dias contados.
De acordo com as informações, após muitas reclamações e torcidas de nariz das equipes e elencos envolvidos, a Globo pretende retornar ao antigo modelo: estrear quando ainda está gravando as cenas a partir de 20/25 capítulos finalizados.
Segundo consta, como saída para justificar o processo de antecipação dos trabalhos, a emissora carioca afirma que isso só tem acontecido por causa da situação de emergência e das precauções que ainda devem existir.
Para tranquilizar a todos, diz, ainda, que o curso da vacinação e a queda nos números, fará que, em breve, tudo volte a ser como antes. Assim, as próximas produções das três faixas inéditas ficam mais esperançosas.
"Nos Tempos do Imperador", quase que toda pronta, vem sofrendo com audiência baixa e sem muito o que poder fazer para se salvar. Cortes de cenas são realizados para "enxugar" e acelerar a história.
Comentários