Estreada em 14 de Setembro, o 'reality show' "A Fazenda 13", da RecordTV, só mostrou a que veio apenas nas redes sociais, onde tem causado muito barulho. No entanto, a audiência, em termos de IBOPE, ainda está longe de fazer e acontecer.
De acordo com as informações, a atual temporada do programa teve uma queda considerável em relação à audiência da temporada 2020. Com Adriane Galisteu no comando, a atração rural já perdeu 20% do público na Grande São Paulo, e deixou de incomodar a Globo.
Segundo o portal "Notícias da TV", um levantamento de audiência realizado em seus primeiros 14 dias, mostra que o programa de Galisteu obteve 9,2 pontos de média. Com o mesmo número de episódios no ano passado, a Record havia alcançado 11 pontos.
Além disso, "A Fazenda 12" marcou um dígito de audiência apenas duas vezes em 97 dias de edição, entre Setembro e Dezembro de 2020. Até agora, "A Fazenda 13" tem oito resultados abaixo dos 10 pontos, do que índices iguais ou acima deste patamar (somam apenas seis vezes).
O recorde da temporada 2021 foi sua estreia, quando alcançou 12 pontos. Nem mesmo a expulsão de Nego do Borel despertou a atenção da audiência. No sábado (25), o programa marcou 9,7 pontos de média.
Já nesta terça-feira (28), "A Fazenda 13" amargou o terceiro lugar. Contra a Libertadores e o "The Masked Singer Brasil" na briga, o programa marcou 8,9 pontos, enquanto a Globo registrou 14,8 pontos e o SBT 13,5 pontos.
A esperança da emissora da Barra Funda é que, com o fim da atração dos mascarados, e o início da 10ª temporada do "The Voice Brasil", em Outubro, a atração consiga voltar a vencer a Globo.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/RecordTV.
Comentários