Pular para o conteúdo principal

Só memórias

 


Sucesso com o "Lady Night", exibido pelo canal por assinatura Multishow, a apresentadora Tatá Werneck desabafou sobre um lamentável ocorrido envolvendo a atração pelas mãos da produtora Floresta, que é responsável pelo programa.

Através de suas redes sociais, Tatá desabafou que, ao solicitar o material bruto das entrevistas realizadas em temporadas passadas, descobriu que a produtora havia apagado todo o material de seus arquivos.

"Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo", lamentou a também atriz.

Por sua vez, Werneck fez questão logo de esclarecer que a Globo, que também exibe a atração, assim como o Multishow, não foram culpadas pela atitude.

"Tô bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso... Tudo jogado fora. Pra terem uma ideia tinha um beijo do Caetano no Rafa que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora", disse.


Siga no Instagram @Famarianno

Fotos: Reprodução/Multishow e Arquivo Pessoal.

Comentários