A tarde do último sábado (28) foi de encerramentos de ciclos na grade de programação da Globo. Dois programas da emissora carioca chegaram ao fim, após o anúncio de suas extinções.
O primeiro foi o "Se Joga", que após um período fora do ar, ganhou sobrevida nas mãos apenas de Fernanda Gentil. A atração, que deixou de ser diária, passou a ser apresentada no final de semana e, raramente, pontuava acima dos dois dígitos.
No entanto, com sua última e derradeira edição exibida no sábado, o programa marcou expressivos 11,6 pontos de média, entregando o horário em alta para o "Caldeirão do Huck". Em 3 de Outubro, Gentil entra para a grade dos domingos com o 'game show' "Zig Zag".
Já na sequência, o programa comandado por Luciano Huck se despediu dos telespectadores após 21 anos em cartaz. O programa foi descontinuado, uma vez que Huck, na próxima semana, estreia o "Domingão com Huck", que ocupa a vaga deixada pela "Super Dança dos Famoso", que já ocupava o extinto "Domingão do Faustão".
Recheado de homenagens a Luciano, aos profissionais que participaram da atração e ao público, o "Caldeirão" marcou 15,7 pontos de média na audiência, com 27,9% de share. Recorde do ano.
Na próxima semana, um novo "Caldeirão" entra em cena, agora sob o comando de Marcos Mion. Oficialmente, a atração ficará no ar até Dezembro próximo quando, em 2022, um novo programa assumirá as tardes de sábado, com ou sem Mion.
IBOPE - dados de audiência aferidos na Grande São Paulo neste dia mencionado.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários