Pular para o conteúdo principal

Cancelamentos



Sob nova gestão, a dramaturgia da Globo, agora cuidada por José Luiz Villamarim, decretou o cancelamento de duas novelas, que estavam programadas para estrear entre o ano que vem e 2023.

De acordo com as informações, "Feira das Vaidades", trama que estava na fila das 18h, assinada por Gilberto Braga, e que já contava com 80 capítulos inteiramente escritos, foi arquivada pela emissora carioca.

De acordo com as informações, o folhetim de época, em uma nova avaliação do setor, além de implicar em uma produção muito trabalhosa, e que ainda teriam muitos cuidados por conta da pandemia, teve sua narrativa vista como já desinteressante para o público alvo, o que representaria um risco à audiência da faixa, que não anda boa com "Nos Tempos do Imperador", inédita em cartaz.

Agora, dizem, Braga e Dennis Carvalho, que assinaria a direção-artística, foram convocados para, juntos, realizar a produção de uma nova novela para a faixa das 21h. 

Quem também não teve um final feliz foi "Transformação", nova temporada de "Malhação". Adiada por conta da pandemia, a atração não resistiu as mudanças e também foi cancelada pela Globo. Escrita por Priscila Steinman e Marcia Prates, com cerca de apenas cem capítulos, a trama já tinha boa parte de seu elenco escalado. 

Como informado pelo blog, ainda há o risco da faixa horária de "Malhação" ser extinta para a produção de novelas teens. 

De acordo com o apurado com exclusividade pelo "Olhar na TV", reprise de novelas, sessão de filmes ou até mesmo um novo programa, que pode ser a volta do "Vídeo Show", pode ficar com a vaga caso o projeto criado em 1995 chegue ao fim.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV" e Patrícia Kogut.

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários