Estreado em 24 de Agosto deste ano, o 'reality show' "La Casa de Los Famosos", versão VIP do "Big Brother", no México, traz dentre seus participantes a atriz e cantora Gabriela Spanic. A artista, hoje com 47 anos, se tornou famosa mundialmente por dar vida as gêmeas 'Paola Bracho' e 'Paulina Martins' na versão original de "A Usurpadora", novela de 1998, da Televisa.
De acordo com Gaby, sua entrada na atração se deu por um conselho de seu filho, de 13 anos. "Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: 'Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você'. E eu disse que ele tinha toda a razão. Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos. Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas", declarou a atriz em entrevista ao jornal "La Opinión", dias antes do programa estrear.
No entanto, ao que parece, o tiro vem saindo pela culatra. Isso porque Spanic tem demonstrado um temperamento dramático e protagonizou um dos primeiros barracos da edição. Segundo consta, a estrela não gostou de ser chamada de "A Spanic" pela ex-miss Alícia Machado, como se a loira sugerisse que Gaby se achasse "a maioral" dentro do confinamento.
"Me pareceu um tanto desrespeitoso. Você disse que é minha irmã, mas eu não fico falando assim de você", rebateu Gabriela, em um dos momentos da discussão. Alícia pediu desculpas, mas a eterna "usurpadora" insistiu na discussão por longos minutos, irritando o publico.
Informações: via "Extra".
Fotos: Reprodução/Telemundo.
Comentários