Na noite desta terça-feira (20), a RecordTV exibiu a penúltima DR da temporada do 'reality show' "Power Couple Brasil", comandado por Adriane Galisteu.
E momentos antes de anunciar o resultado de qual casal deixaria a competição e ficaria com o quarto lugar na disputa, Adriane surpreendeu ao revelar que, ao longo do dia, uma tentativa de fraude foi detectada pela produção da atração.
"Como vocês sabem, a votação continua aberta. Inclusive, durante o dia foi detectada pela equipe técnica uma tentativa de fraude na votação. Podem acreditar nisso, mas fiquem tranquilos. A nossa estrutura de tecnologia é muito bem preparada. A votação não foi comprometida e segue de forma justa como tem que ser. A vontade do público vai ser cumprida", declarou Galisteu.
A apresentadora comunicou os casais da DR, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, sobre o ocorrido e assegurou a todos que nenhum voto deixou de ser computado.
No fim, o casal Geórgia e Thiago acabaram sendo eliminados, e uma nova DR foi aberta para decidir os dois casais finalistas. Disputam a preferência do público Mari e Matheus, Deborah e Bruno, e Li Martin e JP Mantovani.
A grande final acontece nesta sexta-feira (23).
Foto: Reprodução/RecordTV.
Comentários