Na noite desta segunda-feira (26), a RecordTV promoveu a estreia da primeira temporada do "Ilha Record", programa comandado por Sabrina Sato. Primeira, porque uma segunda já está encomendada.
Na atração 13 famosos disputam prêmios milionários na busca de um tesouro secreto. E não é que o público aprovou o formato original, criação da própria emissora da Barra Funda?
De acordo com dados do IBOPE, na Grande São Paulo, a atração registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15,1%. O programa ainda esteve presente entre os assuntos mais comentados no Trending Topic Brasil.
O sucesso foi tão grande, que o canal paulista antes mesmo da estreia, já faturou R$ 50 milhões em patrocínios. O "Ilha Record" teve sua primeira cota vendida para a Havan, seguida da Embelleze.
Ainda estão previstas 112 aparições nos intervalos comerciais do programa, mais 16 ações de merchandising. Fora isso, também conta com 350 entradas nos breaks da Record News e dez ações de merchandising nos programas de entretenimento do canal de notícias, e ações multiplataforma no portal R7 e nos perfis das redes sociais da competição.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/RecordTV.
Comentários