Pular para o conteúdo principal

Pós-"BBB"



Terceiro colocado no 'reality show' "Big Brother Brasil 21", da Globo, o ator e cantor Fiuk passou a apostar alto na carreira musical, após deixar a casa mais vigiada do país.

Durante seu confinamento, o filho do cantor Fabio Jr., por diversas vezes, chorou e nunca escondeu a dificuldade que tinha de se aceitar. E com o seu crescimento pessoal, a partir da experiência do programa, o artista se prepara para lançar um álbum com canções guardadas há anos.

"Esse CD está um pouco variado. Durante muitos anos, eu fiquei um pouco inseguro de lançar as coisas que eu escrevi. Então, com esse álbum, vai ser a primeira vez que vou colocar essas músicas que têm tanto tempo", afirma o cantor em entrevista ao "G1".

"Eu ia mostrar, às vezes, músicas para presidentes de gravadora e eles falavam: 'pô, mas isso aqui não vai entrar no mercado'. E eu falava: 'cara, não é questão de entrar no mercado, é questão de ser eu'", revelou Fiuk.

De acordo com as informações, antes de ir para o "BBB 21", o músico deixou afinadas seis canções inéditas para serem lançadas durante a atração comandada por Tiago Leifert. No entanto, sua equipe lançou apenas uma, "Amor da minha vida", seu hit mais ouvido nas plataformas de streaming desde Fevereiro.

Já fora do "BBB", no começo de Junho, Fiuk lançou o pop romântico "Big Bang".

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "G1".

Foto: Reprodução.

Comentários