Pular para o conteúdo principal

Fim


Dupla sertaneja com mais anos de atividades no Brasil, as irmãs Galvão chegou ao fim após 74 anos, e por um motivo muito triste: a saúde debilitada de uma das cantoras.

Em entrevista ao youtuber André Piunti, Mary Galvão revelou que o Alzheimer de Marilene chegou a um ponto em que ela não se lembra mais das letras das músicas.

"Amo muito a minha irmã, muito, muito. Vou sempre visitá-la. Um amor muito grande, por tudo o que nós passamos juntas, sempre uma dando apoio para a outra. Esse amor não vai acabar, não. Infelizmente não lembra mais as letras, não lembra mais nada. É muito triste. Não tem como. É um lado muito triste, a pessoa que está doente não sabe nada. E a gente é que fica aguentando as coisas, que sofre pela pessoa", afirmou Galvão.

Com 74 anos de atividades, as irmãs começaram a cantar quando tinham apenas 7 e 5 anos de idade. Hoje, Mary tem 81 anos e Marilene 79.

Um dos maiores sucesso da dupla é a canção "Beijinho Doce", que virou fenômeno no país, décadas depois, em 2008, com a novela "A Favorita", da Globo.

Na trama, 'Flora' e 'Donatela', papéis de Patrícia Pillar e Claudia Raia, respectivamente, cantavam o hit, que viralizou na internet.

Assista "Beijinho Doce" com as irmãs Galvão:


Assista "Beijinho Doce" em "A Favorita" (2008):


Informações: via "UOL - Splash".

Foto e vídeos: Reprodução/Globo.

Comentários