O zum-zum-zum dos últimos dias, girando em torno de Faustão, Luciano Huck, Tiago Leifert e até para Marcos Mion, ao que parece, pode ter chegado ao fim.
A começar por Faustão, que já limado da Globo, passará a acelerar os seus trabalhos de produção de seu novo programa na Band. A estreia, a princípio, deve ser mantida para o início do ano que vem. Antecipação para este ano? Depende-se de vários fatores (estúdio, cenário, criação, comercial, grade de programação...).
Luciano Huck, confirmado nos domingos da emissora carioca, já desenvolve o projeto de sua nova atração na casa. Nova? Pode ser que sim, pode ser que não. Há, dentro desse estudo, a ideia de reformar o "Caldeirão", inclusive mantendo-se o título, e trabalhando na criação de novos quadros, pacote gráfico e etc. Uma estreia, também programada para Janeiro de 2022, mas que especula-se uma antecipação para Outubro próximo.
Mion, que segue na Netflix, e por ora longe da TV aberta, teve especulado o anúncio, "para os próximos dias, de sua contratação na Globo. Nada, por enquanto, que se confirme a notícia. Mas sabe-se que há uma aposta grande para que, num desses estudos da Globo, ele assuma os sábados do canal. 'Realities', ao menos por agora, devem passar longe do apresentador, muito marcado por "A Fazenda", na RecordTV.
Por fim, o novo rei da Globo, Tiago Leifert, e com muito mérito, diga-se de passagem, tocará até o final da competição, a "Super Dança dos Famosos", cuja estreia como programa independente aconteceu neste final de semana.
Ainda sobre Leifert, e sem abrir mão dos produtos, até indo de encontro com o desejo de J. B. de Oliveira, o Boninho, "The Voice Brasil 10", ainda para este ano, e "BBB 22", para a partir de 24 de Janeiro do ano que vem, com exibição até Maio, seguirão com ele.
Ou seja, nada de Ana Clara, Mion no "BBB", e etc. E se adianta que André Marques fica no "No Limite" e "É de Casa", o programa dos sábados, assim como Márcio Garcia no "The Voice Kids" e, muito provavelmente, novas temporadas do "Tamanho Família", esse, no pós-pandemia.
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução/Globo e RecordTV.
Comentários