Eleita Miss Universo 2020, no evento ocorrido na noite deste domingo (16), no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, na Flórida, nos EUA, a mexicana Andrea Meza já é alvo de polêmicas.
Segundo matéria publicada na revista "Caras", em sua edição virtual, Andrea está sendo acusada de, supostamente, já ter sido casada, o que impediria sua participação no concurso. Isso porque, de acordo com as regras, apenas mulheres solteiras porem disputar a coroa.
De acordo com as informações, os boatos começaram a circular na web após internautas encontrarem fotos de Meza vestida de noiva em suas redes sociais. Em um clique antigo publicado em seu Instagram, a jovem aparece abraçada em um rapaz.
A legenda foi editada recentemente para "campanha publicitária". No entanto, antes era apenas uma declaração de amor, com direito a uma data e aliança. Até o momento, não houve um pronunciamento oficial da nova Miss Universo, nem mesmo da organização do concurso.
Caso haja veracidade nas informações, e Andrea Meza seja desclassificada, quem assume o posto é a brasileira Júlia Gama, segunda colocada no Miss Universo 2020.
Fotos: Reprodução/Instagram e TNT.
Comentários