Já investindo no Esporte e Jornalismo, a Band também vai apostar alto no Entretenimento, em especial, no que diz respeito a reativação de sua dramaturgia.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, através de sua coluna no site "R7", a emissora do Morumbi abriu negociações com Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante para a apresentação de um seriado semanal nos mesmos moldes do “Sai de Baixo”, que fez história em seus tempos de Globo.
Segundo consta, a aposta é alta para a programação de 2022, assim como é com a chegada, já sacramentada, de Faustão. Vários teatros já foram procurados a fim de viabilizar as gravações deste e de outras propostas ainda em fase de desenvolvimento. A estreia pode ocorrer entre Fevereiro e Março. Para a direção, Cininha de Paula é o nome mais cotado.
É tanta a certeza de um acerto com o trio, que redatores de humor já começam a ser sondados, assim como já existem sugestões de nomes para direção do programa. Quem negocia tudo é o argentino Diego Guebel, responsável por implantar o extinto "CQC" no canal.
E já está acelerada a busca pelo aluguel de um teatro em São Paulo, que será usado para gravações e exibições de alguns programas da Band. Maria Della Costa, Estúdios Quanta e Procópio Ferreira, onde foi feito o “Sai do Baixo”, são alguns deles.
As conversas, em Julho, no entanto, esfriaram e o projeto foi pra gaveta.
Quem por lá esteve, também, foi a apresentadora Marília Gabriela. Conversas às portas fechadas.
Foto: Reprodução/Instagram.
Comentários