Acelerando os trabalhos de produção, mas tendo em vista, minuciosamente, os inúmeros protocolos de segurança contra a Covid-19, o SBT prepara o 'reality show' "Mestres da Sabotagem".
Nova atração de culinária da TV, o programa, que será comandado pelo ator e apresentador Sérgio Marone, traz cozinheiros que precisarão ir além da exibição de seus conhecimentos no fogão e mostrar seus piores lados. Jogar sujo para estragar o desempenho de seus adversários. O prêmio para o vencedor é de R$ 25 mil.
Nos últimos dias, na sede da emissora, em São Paulo, foram intensificados os testes de Covid-19 com profissionais convocados para a atração.
No júri, o chef italiano Giuseppe Gerundino. No elenco, Arthur Sauer, campeão da primeira temporada do "Hell's Kitchen" (do mesmo SBT), está entre os chefs escalados pela emissora para mostrarem seus lados "obscuros" na cozinha. A cozinheira Leia Baiana, que participa do "The Chef", ao lado de Edu Guedes, na Band, e Guga Rossi, figura frequente nos programas da Gazeta, também apareceram entre os sabotadores.
Estreia em 24 de Abril, às 22h30. Total de 16 episódios.
Em tempo:
O SBT vai exibir os 10 primeiros episódios em 2021. Outros seis programas inéditos irão ao ar em Janeiro do ano que vem. No Discovery, a estreia de “MS” será no dia 30, uma sexta, às 19h40, adotando a mesma estratégia de exibição.
Comentários