Pular para o conteúdo principal

Paralisação



O avanço desenfreado da pandemia do coronavírus no Brasil, que nesta sexta-feira (26), ultrapassou a marca de mais de 3 mil mortos em um único dia, fez com a que Globo, mais uma vez, voltasse a paralisar as gravações de sua produções, especialmente, as da dramaturgia.

No entanto, além das novelas e séries, o programa "Caldeirão do Huck", comandado por Luciano Huck, em sua edição exibida neste sábado (27), informou, por meio do próprio apresentador, que a produção de novas matérias da atração está paralisada por conta do agravamento da crise de saúde.

"A gente vinha retomando nossa produção, respeitando os protocolos de segurança. A Globo foi super restritiva e severa nisso. Nós profissionais nos sentimos seguros para fazer um conteúdo de qualidade, mas de maneira segura protegendo a saúde de todos. Agora vamos parar de novo", disse Huck em depoimento durante o semanal.

De acordo com as informações, matérias e outros conteúdos do "Caldeirão" deixarão de ser produzidos momentaneamente. Porém, quadros como "The Wall" e "Tem ou Não Tem" continuarão sendo realizados por serem gravados em ambientes controlados. 

Por fim, a atração passará a reexibir matérias antigas. "Vamos revistar histórias para produzir um sábado divertido e emocionante, mas fazendo a nossa parte para seja seguro para todos do lado de cá e um bom exemplo para você", explicou Luciano.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "UOL".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários