Na manhã desta segunda-feira (22), o SBT promoveu a estreia do programa "Vem Pra Cá", seu novo programa de variedades, diário, apresentado ao vivo por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.
Com um cenário bem similar ao do "Encontro", na Globo, e com direito a uso do bordão "Acorda, menina!", de Ana Maria Braga, também da concorrente, a atração apresentou inúmeros erros e não fugiu de comparações e críticas, seja do público, como de quem faz televisão.
E a falta de uma produção mais apurada, somada ao erro de escalação dos comandantes, fez com que a atração matinal saísse da vice-liderança deixada pelo "Primeiro Impacto", para o terceiro lugar.
De acordo com dados do IBOPE, na Grande São Paulo, exibido entre 9h30 e 11h, o "Vem Pra Cá" marcou vergonhosos 3,5 pontos e 10,8% de share. A RecordTV, com o "Fala Brasil" e "Hoje em Dia", registrou 5,5 de média; já a Globo, com o "Mais Você" foi líder isolado com 8,2 pontos e 25,3% de share.
E mais: Nesta terça-feira (23), a atração chegou a ficar em quinto lugar, com desastrosos 2,9 pontos de média, perdendo até para a TV Cultura.
Vale ressaltar que o projeto de uma matinal, ao vivo e diário, é uma boa ideia para a emissora, que sempre erra ao imprimir o estilo "SBTISTA" que cheira a naftalina. O tempo mudou e as coisas andaram. O passado é passado!
Tempo ao tempo: ou sai do Ar em questão de dias ou troca tudo e aposta-se seriamente no "VPC".
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/SBT.
Comentários