Pular para o conteúdo principal

Morte



Morreu na manhã deste sábado (23), aos 87 anos, o lendário apresentador Larry King, ícone da TV americana. King lutava contra a Covid-19. 

A notícia do falecimento foi confirmada pelas redes sociais de Larry, através de seus representantes. "Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de seu cofundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã, aos 87 anos, no Cedars-Sinais Medical Center, em Los Angeles", diz a mensagem publicada no Twitter.

De acordo com as informações, Larry Kig estava internado desde o começo do ano, após contrair o coronavírus. Seu estado era considerado grave, e o apresentador não podia receber visitas no hospital. A causa oficial da morte não foi anunciada. 

Com mais de seis décadas de carreira como comunicador, King apresentou o programa de entrevista "Larry King live" por 25 anos na CNN e teria entrevistado mais de 50 mil pessoas ao longo de toda sua carreira.

Atualização - 13.02.21:

A revista "People" revelou que a causa da morte do apresentador Larry King se deu por uma infecção generalizada. O apresentador apresentava duas condições que complicaram sua situação: uma insuficiência respiratória - com dificuldade de oxigenar o sangue - e insuficiência renal.


Informações: via "O Globo".

Foto: Reprodução/CNN.

Comentários