De acordo com as informações, dentre elas, no topo da lista, está o de diminuir a duração do "Programa do Ratinho" ou reduzir os dias de seu exibição. Novos programas de auditório ou a reformulação de tantos outros são avaliados.
Além disso, o Esporte, com a chegada da Libertadores, ainda deixa a desejar e só deverá vingar em 2021, com novos investimentos, já previsto no planejamento da emissora da Anhanguera. O Jornalismo deverá ser fortalecido, após a saída de grandes nomes e um novo telejornal, noturno, deverá estrear.
Apenas a retomada imediata da dramaturgia é que não está garantida para o primeiro trimestre do ano que vem, em decorrência do aumento do número de casos de Covid-19. A trama conta com muitas crianças, adolescentes e pessoas do grupo de risco. Para finalizar, o canal pretende fazer contratações de nomes no mercado e lançamentos.
Em tempo: sem ter muito o que comemorar, o SBT, além de sua Retrospectiva do Jornalismo, fará apenas edições comemorativas em seus programas; Natal e Réveillon.
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução/SBT.
Comentários