A quinta-feira (15) foi de lamentações nos interiores da TV Globo, após a confirmação do fim dos programas "Zorra", "Fora de Hora", "Escolinha" e "Isso a Globo Não Mostra", que não serão mais produzidos em 2021.
Além disso, todo o departamento de Humor da emissora carioca será reformulado, o que poderá implicar em uma de demissão entre 150 a 180 pessoas do setor, entre atores, produtores, redatores e demais áreas envolvidas.
De acordo com as informações, a ordem e deixar para trás tudo o que teve a participação de Marcius Melhem, antigo diretor da área, dispensado pela casa neste ano, após denúncias de assédio moral entre a equipe. O cargo, ainda vago, pode ser ocupado por Marcelo Adnet ou Antônio Prata, que lidera a preferência.
Para o ano que vem, o canal prevê o lançamento de um novo projeto de humor, possivelmente aos sábados, entre Maio e Junho, após a novela das 21h. "Vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero (humor), num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades", anunciou a Globo em nota.
Com esse novo programa, a emissora, em uma tacada só, já ajusta-se ao novo modelo de contrato ao qual vem pregando: o por obra.
Informações: via Ricardo Feltrin.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários