Pular para o conteúdo principal

Demitidos



Seguindo a onda de demissão, que prevê 500 cortes até Dezembro deste ano, o SBT surpreende o mercado na tarde desta quarta-feira (7), ao demitir três de seus apresentadores do Entretenimentos, incluindo pessoas próximas a Silvio Santos.

De acordo com as informações, acabam de ser dispensados Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, em uma ordem para cortar toda a turma do antigo "Fofocalizando", que não estava no Ar e nem deve mais voltar. 

Apenas Mara Maravilha se salvou e segue à disposição da emissora da Anhanguera. O nome da apresentadora estava na lista, mas Sílvio pediu que ela fosse poupada.

Segundo consta, a demissão, porém, teria caráter temporário, já que o dono do canal paulista quer reativar o programa de fofocas assim que acabar a pandemia. Os apresentadores dispensados, caso estejam disponíveis no mercado, serão convidados a reassumirem suas funções.

Com isso, o "Triturando" seguirá no ar por tempo indeterminado. Além dos apresentadores, outros funcionários que trabalham nos bastidores também estão recebendo os comunicados de suas demissões por e-mail. Um descaso e desrespeito total.

Antes, já deixaram a casa Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini, Maisa Silva e todo o elenco da novela Poliana Moça. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund perderam seus contratos fixos e agora têm acordo por obra, válido somente para quando o "Esquadrão da Moda" estiver em produção, o que não ocorre atualmente. A equipe desta atração foi toda dispensada.

Em tempo: Mamma Bruschetta terá seu plano de saúde pago pelo SBT pelos próximos seis meses, até conseguir se realocar no mercado. Caso precise de mais tempo, a emissora se compromete pagar o convênio por mais tempo.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/SBT.

Comentários

Unknown disse…
Depois falam mau da Rede Globo