Em vias de encerrar as gravações da segunda e última temporada de "Amor de Mãe", trama das 21h, que retorna no primeiro semestre de 2021 totalmente gravada e finalizada, a equipe do folhetim de Manuela Dias trará muita adrenalina e surpresas em sua reta final.
Nos 23 capítulos restantes para o fim, a história terá três mortes, dois sequestros, um dos protagonistas masculinos baleado na cabeça entre a vida e a morte, além de casos de Covid-19.
Após matar 'Rita' (Mariana Nunes) atropelada, cena que marcou o final da primeira temporada da trama, 'Thelma' (Adriana Esteves) seguirá eliminando todas as pessoas que descobrirem a verdade que tanto ela esconde sobre 'Danilo' (Chay Suede), que é 'Domênico', o filho vendido de 'Lurdes' (Regina Casé).
A segunda vítima da empresária será sua melhor amiga, 'Jane' (Isabel Teixeira), que também descobrirá o caso. Depois, 'Thelma' partirá para o plano de tentar calar 'Lurdes', que a certa altura já estará sabendo de tudo.
Para tentar calar a boca da ex-amiga, a dona do restaurante sequestrará a babá para fazê-la mudar de ideia, argumentando que o segredo será melhor para 'Danilo'/'Domênico'.
O final de 'Thelma' ainda é mistério, pois os atores ainda não receberam o desfecho, que será gravado de forma sigilosa nos próximos dias. No entanto, tudo indica que o aneurisma cerebral que ela descobriu no começo da história vai levá-la à morte.
Em paralelo a isso, serão narrados os crimes de 'Álvaro' (Irandhir Santos). O vilão mandará sequestrar 'Sandro' (Humberto Carrão), filho de seu inimigo 'Raul' (Murilo Benício). O resultado da ação resultará na morte de 'Marconi' (Douglas Silva).
Outro que continuará enfrentando o ricaço será o ambientalista 'Davi' (Vladmir Brichta) que, após se recuperar do Covid-19, será baleado na cabeça por 'Belizário' (Tuca Andrada) e ficará entre a vida e a morte.
Por sua vez, o "policial-bandido" será morto pela própria mulher, 'Penha' (Clarissa Pinheiro), que se tornou uma "patroa do crime".
Do outro lado, 'Betina' (Isis Valverde) comoverá o público ao ficar à beira da morte após atuar como enfermeira na linha de frente do combate ao coronavírus. Na UTI, ela estará entubada, respirando por aparelhos, após contrair Covid-19 de um paciente.
Informações: via "NTV".
Foto: Divulgação/Globo.
Comentários