Programada para ter estreado no primeiro semestre deste ano, mas adiada totalmente por conta da pandemia do coronavírus, a novela "Um Lugar ao Sol", que marca a estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h, entrou na chamada "corda bamba".
O folhetim, que já havia iniciados suas gravações entre Janeiro e Março deste ano, que contou com sequências gravadas fora do país, pode ter seu material comprometido no que depender do futuro da saúde no Brasil e no Mundo.
De acordo com as informações, a produção vem sofrendo modificações por causa dos seguidos adiamentos provocados pela Covid-19. Dispensas envolvendo nomes pouco conhecidos do elenco já ocorreram.
Segundo constam, as causas se deram por conta das indefinições sobre a retomada das datas de gravações. Algo que a TV Globo planeja retomar os trabalhos da novela em Novembro, mas nada oficializado até então.
Para piorar, especula-se que até mesmo as sequências de Cauã Reymond, o protagonista, que viverá irmãos gêmeos na história, corre riscos, se o projeto não tiver uma definição nas próximas semanas. O ator está com vários projetos paralelos e internacionais que poderão conflitar com a novela, além da atual mudança de contrato que a emissora carioca vem promovendo com seus artistas.
Reymond, dizem, está na lista do pessoal que vai mudar de fixo para por obra. Oficialmente, até a presente data, ninguém se pronuncia.
"Um Lugar ao Sol" é programada para estrear após a segunda e última temporada de "Amor de Mãe".
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários