Sem poder precisar quando uma vacina de imunização chegará ao Brasil, colocando um fim na pandemia do coronavírus, a TV Globo vai tocando seus projetos em cima dos protocolos de segurança contra o Covid-19.
Dentre eles, está o "Show da Virada", cuja exibição acontece, tradicionalmente, no dia 31 de Dezembro de cada ano. No entanto, sempre gravada previamente um mês antes.
E diante da situação que o Mundo se encontra, e para não deixar de realizar a atração, que deixaria um buraco na grade, a emissora carioca começou a convocar os artistas pretendidos em meio ao novo desenho do programa.
Segundo consta, desta vez, não haverá externas, algumas das bandas e cantores convidados serão chamados para gravar nos próprios estúdios da Globo, em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, enquanto outra parte entrará por meio de lives.
Além disso, o distanciamento ainda é necessário e aglomerações não são permitidas. Por tanto, nada de plateia como nos anos anteriores.
Há quem aposte que, com essa divisão de presencial e participações remotas, o "Show da Virada" fique até mais interessante e possa contar com a participação de mais artistas, que antes não podiam por conta da agenda.
Em tempo: ainda em cima da pandemia, a Globo planeja deixar os programas de auditório com plateia virtual até, pelo menos, no fim deste ano.
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários