Na noite desta quinta-feira (17), a TV Globo exibiu o penúltimo capítulo da reprise especial da novela "Fina Estampa", originalmente também exibida às 21h em 2011.
E folhetim estrelado por Lília Cabral, sob a assinatura de Aguinaldo Silva, bombou na audiência, segundo dados do IBOPE na Grande São Paulo.
Foram 36,6 pontos de média com o episódios que trouxe o casamento de 'Juan' (Carlos Casagrande) e 'Letícia' (Tânia Khalil); e o sequestro de 'Griselda' (Lília Cabral), vítima de um plano de 'Tereza Cristina' (Christiane Torloni) e 'Ferdinand' (Carlos Machado).
Na exibição original, a trama parou o Brasil no penúltimo capítulo, com média de 46 pontos e pico de 49. Na média geral, até o momento, a produção registra 33,6 pontos e share de 51%, contra os 39,1 pontos finais. Mas, mais que "Amor de Mãe", cuja primeira temporada se encerrou com 30,5 pontos de média geral.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários
Ela já tinha sido fenômeno no passado se consagrando a maior audiência da década e faz grande sucesso no presente, alguns vão dizer que foi por causa da pandemia e o isolamento mas não é porque tava todo mundo mais em casa que é obrigado assistir,se a novela mais uma vez fez sucesso é porque a maioria do público prefere e go status dela mesmo sendo bem mais ou menos em conteúdo. No mais, parabéns pelo sucesso e tô esperando só começar A FORÇA DO QUERER!!!