Pular para o conteúdo principal

Dispensável



A chegada da Libertadores no SBT, que nunca esteve preparado para o campo esportivo antes, justamente por não ter o segmento como tradição, fez com que a emissora da Anhanguera refizesse suas contas visando cortes e mais cortes.

Primeiro, Rachel Sheherazade... depois, Roberto Cabrini e seu "Conexão Repórter", e agora, Sílvia Abravanel, filha do próprio dono, com o "Bom Dia & Cia". E ainda são esperadas 500 demissões até fim deste ano.

De acordo com as informações, a atração infantil matinal não retornará mais com o formato de interação e apresentadora no palco para comandar quadros. Após cinco anos, a falta de anunciantes e de carisma da apresentadora, que já teve sua imagem arranhada por atitudes ao vivo no programa, colocaram um fim no "BD&C".

Segundo consta, a partir de Outubro, o SBT vai iniciar um corte em sua equipe de colaboradores e os primeiros atingidos deverão ser os ficaram em casa nos últimos meses, caso dos funcionários do infantil. A equipe já está em sinal de alerta e apreensão.

Nos últimos seis meses, o "Bom Dia & Cia" está no Ar sem nenhum comandante, apenas com um desenho exibido atrás do outro, o que o deixou mais econômico por não precisar de equipes. E a audiência se manteve estável "para os padrões atuais do canal".

Em Fevereiro deste ano, Silvia Abravanel foi acusada por vários internautas de cometer assédio moral e constrangimento aos membros de sua equipe no estúdio. Dado o excesso de críticas, a apresentadora, depois, soltou cutucadas, com tom de fúria, ao vivo.

Seguindo detonada, Abravanel chegou a pedir demissão à direção artística da emissora, que negou. Após duas semanas de afastamento, e uma conversa com Sílvio Santos, Sílvia, voltou ao programa no início de Março, mas teve que parar, pouco tempo depois, por conta da pandemia.

Atualização - 29.09.20:

Por sua vez, dada tamanha repercussão da notícia divulgada pelo site "NTV", o SBT informou, através de uma nota oficial, que Sílvia Abravanel só retornará ao programa quando houver a vacina contra o coronavírus.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/SBT.

Comentários