Após anunciar a entrada de Carlinhos Brown, com a consequente saída de Ivete Sangalo do time de técnicos, o 'reality show' "The Voice Brasil 9" caminha para a reta final de seleção de seus participantes.
Por conta da pandemia do coronavírus, as audições, até ano passado presenciais, agora, estão ocorrendo de maneira virtual que, além de uma apresentação à bancada de seleção, os candidatos se apresentam e passam por uma sabatina.
Para dar segurança a todos os envolvidos nesta nona temporada, a TV Globo determinou o fim da plateia, bem como a não terão companhia de familiares e amigos dos participantes nos bastidores. Cada cantor deve comparecer sozinho à sua apresentação.
Quanto a equipe, as reuniões presenciais ocorrerão em um galpão, de pé, com lugares marcados no chão para garantir o distanciamento. Os envolvidos terão de usar máscara, macacão, proteção para sapatos e touca.
Já o apresentador Tiago Leifert terá de chegar já com o figurino e maquiagem prontos, e ficará isolado em um camarim. Caso precise trocar de roupa, terá todas as peças higienizadas e ensacadas.
No estúdio, menos parte técnica presente e mais câmeras robôs, operadas à distância. A estreia ocorrerá dia 15 de Outubro e ficará no Ar até 17 de Dezembro.
Informações: via Fernando Oliveira.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários