Pular para o conteúdo principal

R.I.P., Bob!


No último mês, a confirmação de que o personagem 'Bob Esponja' é gay, movimentou as redes sociais, principalmente pelo fato da notícia ter sido dada no mês do Orgulho LGBTQIA+.

No entanto, passado um mês do ocorrido, na manhã desta terça-feira (28), os internautas foram surpreendidos com a morte do personagem.

A tragédia ocorreu por meio de uma série de tirinhas escritas pelo ilustrador mexicano Cheko Aguilar. Na história, 'Lula Molusco' escreve uma carta sobre como ficaram os moradores da Fenda do Bíquini após a morte de 'Bob Esponja Calça Quadrada'. 

Além disso, o personagem mal humorado relata que nunca mais conseguiu tocar seu clarinete e sente falta do barulho do vizinho. Ele também ficou com 'Gary', o bichinho de estimação de 'Bob'. O "Siri Cascudo" fechou, e 'Seu Siriguejo'' vendeu a receita do hambúrguer de Siri para 'Plankton'. Já 'Sandy' não fez mais experimentos, pois não tinha o protagonista para ajudá-la.

Por fim, a parte que levou o público às lágrimas foi o destino de 'Patrick', que chorou após a partida de 'Bob'. Após alguns anos, ele perdeu a memória e passou a acreditar que o melhor amigo continuava vivo.

Confira a sequência da morte de 'Bob Esponja' AQUI!


Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Nickelodeon. 

Comentários