Pular para o conteúdo principal

Morte


Acaba de ser anunciada, nesta terça-feira (28), a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, vítima do Coronavírus.

Internado no Hospital Unimed Rio desde o último sábado (25), Rodrigues estava isolado na Unidade de Terapia Intensiva, onde tratava uma trombose venosa cerebral, em que chegou a passar por uma cirurgia na noite de domingo (26) para aliviar a pressão intracraniana. Infelizmente, ele não resistiu às complicações.

De acordo com as informações, Rodrigo apresentou o "Troca de Passes", no canal por assinatura SporTV, pela última vez no dia 9 de Julho, quando relatou que um amigo com quem tivera contato recente testou positivo. No dia 13, o apresentador fez o exame, que também apontou a Covid-19. 

Segundo consta, o jornalista, isolado em casa, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas disse que se sentia bem. No entanto, a situação mudou, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça.

A emissora carioca afirma que "o bom humor característico e a competência indiscutível, Rodrigo Rodrigues deixa sua marca por onde passou. Desde janeiro de 2019 na Globo, o apresentador conquistou a confiança de todos, e diversos colegas logo se tornaram amigos também fora do ambiente de trabalho. A morte de Rodrigo abre uma ferida que vai muito além do profissional insubstituível. Dentro e fora da Globo, dezenas de pessoas sentem a perda de um amigo. E a família chora a partida de um parente que conquistou uma legião de admiradores", disse a Globo em matéria especial sobre a morte do funcionário.


Informações: via "G1".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários