A nova temporada do 'reality show' "Master Chef Brasil", da Band, que traz novidade em seu formato por conta da pandemia do coronavírus, ao parece tem conquistado os telespectadores.
Isso porque, a atração culinária, que agora tem um vencedor por episódio, registrou excelentes índices de audiência na edição desta terça-feira (28). O terceiro episódio marcou 3,8 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados do IBOPE.
Apesar de tímido, o número acabou deixando a RecordTV na quarta colocação. Esta foi a primeira vez, nesta temporada, que o programa ficou em terceiro lugar durante toda a exibição. A emissora de Edir Macedo exibia o filme de terror "Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" e a série policial "Shades of Blue", que marcaram média de 3,5 pontos.
Neste terceiro episódio, a mineira Alessandra Maria foi a campeã da competição, embolsando R$ 5 mil. O formato deverá ficar no Ar até 22 de Dezembro.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Band.
Comentários