Pular para o conteúdo principal

Retomada


Após cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o programa "A Praça É Nossa", do SBT, voltará a ser gravados nos estúdios da Anhanguera.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, em São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega, que é do grupo de risco pelo fator idade (ele tem 84 anos), confirmou que a atração terá edições inéditas a partir de Agosto.

"Tive uma reunião ontem no SBT. Fui implorar para voltar. Não aguento mais. Expliquei que tenho condições de fazer com toda a segurança possível. E eles concordaram. Então, em agosto eu vou voltar a gravar", revelou Nóbrega.

No entanto, antes de convencer a direção, Carlos Alberto entregou que Sílvio Santos não pressionou para o retorno da atração: "O Silvio não queria que voltasse. Aliás, tive uma demonstração de amor muito grande. Ele disse que eu poderia voltar quando eu quisesse".

Com isso, assumindo os riscos, o apresentador retornará ao trabalho no final de Julho para estrear no mês seguinte. Adaptações no cenário serão realizadas, como o banco central da "praça", que vai ser um pouco maior para ter um distanciamento, além de uma placa de acrílico dividindo Carlos Alberto de Nóbrega dos demais humoristas.

Na parte técnica, em vez de seis câmeras, serão apenas três. Além disso, a esposa do apresentador, que é médica, vai estar presente nos dias de gravação, para ser a intermediária entre ele e os colegas de produção.

Em tempo: o apresentador, de sua casa, já gravou chamadas para a volta do programa.

Atualização - 02.07.20:

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a expectativa de retorno às gravações, dadas ao avanço da pandemia, já são nenhuma.  


Informações: via "UOL".

Foto: Reprodução/SBT.

Comentários