Primeiro casal shippado pelos telespectadores de 'realities shows' de confinamento, Bárbara Paz e Supla se reencontraram em uma live realizada na noite desta quarta-feira (24), para alegria dos saudosista da "Casa dos Artistas 1" (2001), do SBT.
Em um determinado momentos, os ex-namorados falaram sobre o extinto programa comandado por Sílvio Santos, que teve Bárbara como vencedora. O roqueiro, inclusive, entregou ter ficado frustrado com seu segundo lugar.
"Fiquei com cara de bunda quando acabou. Achei que eu ia ganhar", confessou Supla ao relembrar sua derrota com mágoa. No que Paz emendou: "Eu também achei que você ia ganhar. Para mim, você ganhou o coração de todo mundo. Eu tinha certeza de que você ia ganhar. Para quem estava na produção sabe muito bem que eu falei isso", disse.
Na sequência, o astro de "Japa Girl" amenizou: "Ganhei muita coisa. Como você falou: não pode reclamar. Reclamar do quê? Pelo amor de Deus. Ganhei o carro e dei para o meu pai [Eduardo Suplicy]. [Fiz] propagandas mil", relembrou.
Por fim, a atriz, que estará de volta à Globo em "Além da Ilusão", em 2021, futura das 18h, entregou que depois da "Casa dos Artistas" e de ter feito novelas no SBT, nunca conversou com Silvio.
"As pessoas achavam que eu era queridinha dele, mas eu, na verdade, nunca bati um papo com ele. Isso frustrou um pouquinho. Isso é uma coisa meio estranha. Mas eu devo muito a ele. Agradeço tudo que eu passei lá, pela vitória, pelas novelas que eu fiz, aprendi muito", disse Bárbara Paz, pondo um fim nos rumores de que renegaria o programa que a alçou ao estrelato.
Assista a live na íntegra:
Relembre a grande final da "Casa dos Artistas 1":
Foto: Reprodução/SBT.
Vídeo: Reprodução/ Youtube e SBT.
Comentários