Pular para o conteúdo principal

Racismo


Nesta quarta-feira (27), completa-se um mês que a vida financeira de Thelma Assis mudou para a melhor; a médica consagrava-se campeão do 'reality show' "Big Brother Brasil 20", da TV Globo, após 98 dias de confinamento, faturando R$ 1,5 milhão.

No entanto, desde que saiu da casa mais vigiada do país, Thelma não tem só mostrado o lindo e largo sorriso. A ex-BBB tomou conhecimento dos inúmeros ataques racistas que vinha sofrendo quando estava confinada e, que, infelizmente, só aumentaram.

Na noite de ontem (26), Assis participou de uma live da revista "Glamour Brasil". Porém, mal começou o bate-papo, e os ataques começaram..

O perfil @enthonyeop desferiu: "essas negras são muito frescas" e "vão se f* turma da lacração". O user @mubaraksaheik repetiu, em caixa alta, "Thelma 'redícula'" (sic). Os criminosos passaram a ser denunciados pelos demais perfis que assistiam a entrevista. 

"Antes de responder a sua pergunta, eu só queria pedir aqui, licença pras pessoas que estão nos assistindo, para denunciar os comentários racistas. Porque, a gente tá aqui, falando de racismo, e ainda tem gente que ainda tem coragem de colocar comentários racistas numa live tão importante como a nossa", pediu a campeã do "BBB 20".

"Isso tem acontecido em todas as minhas lives", prosseguiu Thelma, sem se deixar abater por esses marginais, que usam perfis fakes e fotos aleatórias sem, realmente, mostrar o rosto. 

Assista:



Veja os ataques:



Atualização - 30.05.20:

Durante a apresentação de seu quadro no "É de Casa", da TV Globo, Thelma Assim anunciou que irá processar os marginais criminosos que agiram com racismo em suas lives. Isso inclui, ainda, as pessoas que ofenderam quando ainda estava na casa do "BBB 20".

Siga no Instagram @Famarianno

Fotos e vídeo: Reprodução/Glamour.

Comentários