Para não prejudicar os contratos amarrados, além de ter prejuízos financeiros com patrocinadores, a emissora TVI, em Portugal, decidiu estrear o 'reality show' "Big Brother 5" em meio a pandemia do coronavírus.
No Ar desde o dia 26 de Abril, a atração, no entanto, começou de uma maneira um tanto quanto diferente. Similar ao "The Circle", da Netflix, o programa confinou seus 18 participantes em quarentena.
Segundo consta, nessas duas primeiras semanas da competição, eles foram instalados cada um em um apartamento diferente, onde são obrigados a cumprir algumas provas estipuladas pela produção. A comunicação entre os competidores é possível somente através de chamadas de vídeo.
De acordo com as informações, nesse período, os competidores serão submetidos a dois testes de saúde para que se tenha a garantia de que não estão contaminados pela Covid-19. Caso alguém apresente resultado positivo, é automaticamente desclassificado da competição.
A quarentena será encerrada no próximo domingo (10), dia da primeira eliminação. O paredão foi formado anteontem (3), e o público terá uma semana para decidir entre o empresário Pedro Soá, o apostador Fábio e o marketeiro Diogo.
Com isso, assim que um deles deixar o jogo pelo voto do público, os demais entrarão na casa pela primeira vez. Aí a dinâmica seguirá os moldes convencionais na disputa pelo prêmio de 50 mil euros.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/TVI.
Comentários