Os moradores de um condomínio no interior de São Paulo se revoltaram com a jornalista Mariana Ferrão, ex-apresentadora do programa (hoje quadro) de saúde "Bem Estar", na TV Globo.
Isso porque, depois de admitir publicamente ter contraído coronavirus, Mariana viajou para esse condomínio, o que causou pânico imediato no local.
Em um "grupo de whatsapp", moradores relataram ter visto Ferrão dando uma caminhada pelos ambientes do local. Revoltados, acionaram a segurança do condomínio para abordar e mandar a apresentadora ficar em "confinamento" na "marra".
De acordo com as informações, uma notificação foi enviada a ela, pedindo que respeitasse seu estado, o momento e que não saísse mais de casa até estar curada. Não satisfeitos, os condôminos solicitaram que a administração escalasse um segurança, com moto, para ficar diante da casa de Mariana Ferrão.
Por sua vez, em sua defesa, a jornalista afirma que até então não havia recebido nenhuma recomendação a proibindo caminhadas ao ar livre, e alegou, ainda, que não se aproximou de ninguém e tampouco encostou em nenhum local da área comum.
Com a pertubação e incômodo alheio, Mariana decidiu deixar o local e já voltou para São Paulo.
Informações: via Ricardo Feltrin.
Foto: Reprodução.
Comentários