Um dos destaques da novela "A Dona do Pedaço", exibida no horário nobre da TV Globo, o ator Lee Tayler, ao que parece, diz adeus ao gênero dos folhetins.
Segundo o próprio artista, a trama de Walcyr Carrasco foi bastante desgastante para ele, como assim afirmou em entrevista bombástica à revista Trip.
"Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande", desabafou o ator, que ainda destacou que muitas vezes o resultado não sai como o esperado. "Você recebe o texto em cima e grava 15, 20 cenas por dia, não tem nem tempo para decorar. Cara, é infinito, uma tortura".
Durante a exibição de "A Dona do Pedaço", onde deu vida ao policial vingativo 'Camilo', Lee se espantou com o teor das mensagens que lia em suas redes sociais. "As mais grosseiras e agressivas eu tirei, mas cheguei a fazer alguns destaques no Instagram em que eu colocava as mensagens que enviavam para o Camilo, para a personagem. Foi curioso", falou.
De acordo com as informações, as mensagens tinham teor de ameaças de agressão a morte, caso o personagem continuasse com suas atitudes contra 'Vivi Guedes', vivida por Paolla Oliveira.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários