Pular para o conteúdo principal

Fraquejada


Gabando-se por, há de um ano, vencer a TV Globo na audiência durante a exibição do "Balanço Geral SP", onde chegou a fazer com que a concorrente tirasse do Ar o "Vídeo Show", a RecordTV, por sua vez, esquece de abrir os olhos quanto a concorrência.

Isso porque, a emissora da Barra Funda perdeu o seu comandante, Reinaldo Gottino, para a CNN Brasil, que lhe ofereceu o dobro do salário que ganhava no canal paulista, além de um compromisso de cinco anos com a nova casa, estabilidade de horário e, claro, uma relação de atenção ao jornalista.

Segundo consta, Gottino ganharia R$ 100 mil mensais da RecordTV, dava mais audiência que estrelas como Xuxa Meneghel e Rodrigo Faro, mas comparado à eles, ganhava pouco. Além disso, a poucos dias do vencimento de seu contrato, a emissora ainda não o havia chamado para discutir a renovação, onde deixaria para a última hora. 

E o tiro saiu pela culatra! Reinaldo se colocou à disposição da casa para apresentar o "Balanço Geral" até o próximo dia 30, mas, "magoadinho", o canal recusou e ele não volta mais ao Ar.

Na CNN Brasil, o apresentadora comandará um programa vespertino voltado para o noticiário de política e economia. Já no "BG", que estará sob a liderança de Luiz Bacci, a pergunta é se a audiência continuará líder. 

Por sua vez, Bruno Peruka ficará no comando do "Cidade Alerta", deixado por Bacci.


Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Record.

Comentários