Gabando-se por, há de um ano, vencer a TV Globo na audiência durante a exibição do "Balanço Geral SP", onde chegou a fazer com que a concorrente tirasse do Ar o "Vídeo Show", a RecordTV, por sua vez, esquece de abrir os olhos quanto a concorrência.
Isso porque, a emissora da Barra Funda perdeu o seu comandante, Reinaldo Gottino, para a CNN Brasil, que lhe ofereceu o dobro do salário que ganhava no canal paulista, além de um compromisso de cinco anos com a nova casa, estabilidade de horário e, claro, uma relação de atenção ao jornalista.
Segundo consta, Gottino ganharia R$ 100 mil mensais da RecordTV, dava mais audiência que estrelas como Xuxa Meneghel e Rodrigo Faro, mas comparado à eles, ganhava pouco. Além disso, a poucos dias do vencimento de seu contrato, a emissora ainda não o havia chamado para discutir a renovação, onde deixaria para a última hora.
E o tiro saiu pela culatra! Reinaldo se colocou à disposição da casa para apresentar o "Balanço Geral" até o próximo dia 30, mas, "magoadinho", o canal recusou e ele não volta mais ao Ar.
Na CNN Brasil, o apresentadora comandará um programa vespertino voltado para o noticiário de política e economia. Já no "BG", que estará sob a liderança de Luiz Bacci, a pergunta é se a audiência continuará líder.
Por sua vez, Bruno Peruka ficará no comando do "Cidade Alerta", deixado por Bacci.
Por sua vez, Bruno Peruka ficará no comando do "Cidade Alerta", deixado por Bacci.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Record.
Comentários