Da ficção para a realidade! Sim, após 'Vivi Guedes' (Paolla Oliveira) desbancar Paolla Oliveira como a garota-propaganda de uma marca de veículos, a novela "A Dona do Pedaço", trama das 21h da TV Globo, acaba de fazer uma nova parceria lucrativa e de sucesso.
A emissora carioca e o aplicativo iFood fecharam um acordo a para uma campanha promocional dos bolos de 'Maria da Paz' (Juliana Paes). Agora, os telespectadores que só saboreavam os bolos com os olhos agora podem experimentar, por exemplo, a delícia mais famosa da personagem: o Bolo Mágico.
De acordo com as informações, ao todo serão cinco bolos que sairão da história para a vida real. Além do Bolo Mágico (R$ 33), fazem parte o Toalha Felpuda (R$ 33), com toque de coco; o de cenoura com cobertura de chocolate (R$ 37) e duas opções de bolos recheados, abacaxi com coco (R$ 141) e brigadeiro tradicional (R$ 141).
Para comprar as delícias, basta usar o aplicativo do iFood e pedir o bolo de sua preferência. A promoção ficará disponível ao público até quando durarem os estoques, e quem prepara os bolos é a marca Sodiê.
Nos capítulos já levados ao Ar, a marca iFood começou a aparecer; nesta sexta (20), 'Maria da Paz' foi apresentada ao aplicativo para se tornar associada com sua nova confeitaria.
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários