Pular para o conteúdo principal

Morte


A manhã deste domingo (25) foi de enorme tristeza com a morte da atriz, escritora e roteirista Fernanda Young que, aos 49 anos, foi vítima de uma parada cardíaca após um ataque crônico de asma, como assim foi divulgado pela assessoria de imprensa da artista.

Young estava em seu sítio, no interior de Mina Gerais, e se preparava para estrear uma peça ao lado da atriz Fernanda Nobre. Além disso, a roteirista responsável pelo sucesso "Os Normais", escreveu diversos outros trabalhos como "Shippados", estrelado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Nas redes sociais, os internautas, fãs ou não, lamentaram a morte de Fernanda, assim como a classe artística em peso. O velório e enterro aconteceram em São Paulo, e o corpo foi sepultado no cemitério de Congonhas.

Em sua homenagem, o jornal "O Globo" publicará nesta segunda-feira (26), a última coluna da escritora, que sentenciou "A cafonice detesta a arte". Além disso, o livro inédito, quando a escritora tinha 17 anos pode ter seu lançamento antecipado.


Foto: Reprodução.

Comentários