Dentro de algumas horas, a TV Globo promove a estreia da novela "Bom Sucesso", nova trama das 19h, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, protagonizada por Grazi Massafera.
E o folhetim não entra em cartaz marcando bobeira, não. Para fazer jus ao seu título, a produção promove ao longo desta segunda-feira (29) uma integração entre mais de 40 cidades brasileiras e a obra.
Ações da Rede Globo a fim de promover o lançamento de "Bom Sucesso", contará com parcerias de cerca de 20 grupos afiliados que irão realizar esses trabalhos para apresentar a trama para o público e o mercado publicitário.
Atividades como incentivo à leitura, encontros de relacionamento, oficina de customização de roupas, festas com direito a sessão pipoca para exibição do primeiro episódio da novela e cabides de fotos, têm o objetivo de mostrar detalhes da trama e conquistar a atenção das pessoas. Espaços criados para estimular a leitura, profissionais contando histórias, campanhas de doação de livros e exemplares espalhados pelas cidades, em uma espécie de caça ao tesouro, estão entre as ações pensadas para o público.
Goiânia, Salvador, Sorocaba, Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto, Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Fortaleza, Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte, Juiz de Fora, Araxá, Presidente Prudente, São José dos Campos, Macapá, Santos são as cidades que participam desta etapa, assim como as afiliadas TV Clube, RBS TV, TV Mirante, TV Asa Branca, TV Oeste, EPTV, Inter TV, TV Liberal e TV Rio Sul.
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários