Pular para o conteúdo principal

Apadrinhamento


Encantando com Júlia Horta, vencedora do Miss Brasil 2019, o apresentador e empresário Sílvio Santos ordenou que o departamento jurídico do SBT agilize, imediatamente, a papelada para contratar a modelo.

Formada em jornalismo, Horta chamou a atenção do dono da emissora da Anhanguera em Abril, quando ela participou do seu programa ao lado de outras misses. 

Segundo consta, Sílvio quer Júlia no comando da edição de sábado do telejornal "SBT Brasil". Quando a miss disse no palco, na época de sua participação, que também era jornalista, o empresário definiu naquela hora que a queria em seu quadro de funcionários.

O animador, então, ordenou o departamento jurídico a negociar com a Polishop a contratação imediata de Júlia Horta; a empresa é patrocinadora do Miss Brasil, tem exclusividade sobre a imagem da modelo até 2020. A quebra do vínculo implica numa alta multa, que o SBT está disposto a pagar.

De acordo com as informações, antes de assumir a bancada do telejornal, Júlia fará um intensivo na reportagem, e também será treinada para substituir Rachel Sheherazade no comando do "SBT Brasil" durante a semana, quando a titular estiver de férias, folga ou em casos de ausências por motivos de saúde.


Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/SBT.

Comentários