Pular para o conteúdo principal

Internação


O produtor musical Arnaldo Saccomani, conhecido por ser jurado de show de calouros do SBT, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. 
Aos 69 anos, Saccomani sofreu uma crise renal e realizou sua primeira hemodiálise na tarde desta quinta-feira (30). Durante uma participação no "Programa do Ratinho", no SBT, o jurado não aparentava boa saúde, parecia distraído e confuso.
Segundo consta, Ratinho percebeu que Arnaldo não estava bem e providenciou uma equipe ambulatorial que passou o programa ao lado do produtor. No dia seguinte, ele fez exames no hospital Sírio-Libanês e recebeu o diagnóstico de uremia, excesso de ureia e creatinina no sangue.
"Ele só está na UTI por procedimento padrão para pacientes renais. A princípio, é uma diálise por dia no hospital", disse Julia Saccomani, filha do jurado. 
A doença renal foi provocada pelo diabetes tipo 2, que Arnaldo Saccomani trata há 20 anos. "Estava super controlada. Mas é uma doença silenciosa e, com o perdão da palavra, maldita", desabafa a jovem.

ATUALIZAÇÃO - 11.06.19:
O produtor recebeu alta médica do hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Embora esteja melhor e fora do hospital, Saccomani ainda não retornará ao quadro "Dez ou Mil", do "Programa do Ratinho", no SBT. Ele vem sendo substituído por Thomas Roth, cantor e produtor musical. 
ATUALIZAÇÃO - 03.06.19:
Arnaldo Saccomani tem saúde estável, mas segue sem previsão de alta; o produtor musical segue realizando hemodiálises.

ATUALIZAÇÃO - 02.06.19:
O produtor musical e jurado de shows de calouros recebeu alta da UTI e já foi transferido para um quarto no hospital. No entanto, sem previsão de alta. 
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/SBT.

Comentários